LeiteDoPeito.com.br

28 janeiro, 2010

Na época em que descobri a técnica da RELACTAÇÃO (em 2005) havia pouca ou quase nenhuma informação na internet a respeito do assunto. Sendo assim criei este blog com toda a explicação do que aprendi e coloquei a disposição de outras mamães para que nenhuma delas passasse pelo sofrimento e decepção  que eu passei inicialmente.

O blog como você verá continua ativo (ESTIMULAÇÃO para MAMÃES com Baixa Produção de Leite) e trata do assunto específico da RELACTAÇÃO e seus demais questionamentos. E como recebi muitas sugestões resolvi abrir o site LEITE do PEITO (http://www.leitedopeito.com.br/) para que tivessemos a oportunidade de falar de assuntos diversos relacionados não apenas a amamentação, mas também a saúde infantil, alimentação, vacinas, educação de filhos e tudo o mais que envolve essa doce, mas ao mesmo tempo tão complicada, tarefa de desenvolver seres saudáveis, felizes e bem resolvidos para o futuro. Ele ainda não está com todas as informações que quero colocar, mas pelo menos a canal já está aberto para que possamos desenvolver tudo o que queremos neste local.

Se você também quer simplesmente trocar idéias ou precisa de auxilio, fique a vontade para entrar em contato e deixar mensagens em qualquer um dos locais.

Beijinhos,

Ana

Anúncios

4 Respostas to “LeiteDoPeito.com.br”

  1. Suely said

    Irei iniciar a técnica da relactação hoje. Estou super anciosa. Depois volto aqui para contar como foi. abraços

  2. Elaine said

    Qto tempo depois desce o leite??? Faço essa técnica a 25 dias já mas ainda nao sinto q tenho mtooo leite 😦
    Obrigada p compartilhar
    Deus te abencoe

  3. Gostaria.d.saber.como.faço.estimular.o.meu.leite.d.peito.esta.puco.eu.sei.q.tm.um.esprey.p.jogar.no.nariz.mas.n.sei.o.nome.sera.q.pq.tenho.41.anos.q o.leite.e.pouco

  4. Parabéns pelo blog! Tenho uma pergunta: gostaria de saber se existe algum problema em se seguir um programa de emagrecimento durante a lactação. Pergunto isso porque me identifiquei muito com um programa elaborado especificamente para mães, mas queria a opinião de vcs. O programa é este aqui: http://culturadigital.br/mamaesaradafunciona/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: