Olá Queridas,
Muitas mamães vem contar aqui no blog as histórias de sucesso em que a Estimulação para Produção de Leite foi um sucesso.
Algumas em poucos dias já tiveram resultados muitos satisfatórios. Outras demoraram mais um pouquinho (como eu por exemplo)  : ) …
Mas em suma, todas obtiveram o resultado esperado que era amamentar seus filhotes o maior tempo possível com leite do peito, mesmo que não exclusivamente, além de proporcionar contato, amor, carinho, doação, interação, anticorpos, e tudo que o ato de amamentar proporciona (mesmo que em pouca quantidade) aos bebezinhos.
Assim sendo resolvi postar aqui alguns comentários que me foram enviados com a alegria das mamães que atingiram seus objetivos.
Se você está lendo este blog por que também está procurando respostas, se alegre com a vitória de outras mamães que também passaram pelo que você está passando.
Mas lembre-se: “Não compare as histórias de outras com a sua!”.  Ou seja, não queira que todas as coisas sejam idênticas, ou não se culpe caso as histórias ou os resultados não sejam idênticos, pois cada organismo é único e nem sempre o que dá certo pra um funciona com outro. Você mesma verá que os resultados atingidos são parecidos, mas nem sempre o tempo de estimulação é o mesmo. 
Assim criei esta página para que você possa ler a história de outras mamães…
Mas se você também tem uma história de sucesso que quer compartilhar com as outras mamães, por favor comente tudo o que você desejar para que outras mamães também possam ficar estimuladas e saibam que o método realmente funciona.
Beijinhos, e que Deus abençoe a todas.
Ana 
———- Alguns comentários que foram postados em outras páginas aqui no blog ————

Oi voltei….
Com boas noticias!!
Usei o metodo apenas 15 dias,e tomei tintura de algodoeiro com o chá da mamãe e deu um resultado maravilhoso….Glorias a Deus!!
Fazem 3 dias que meu Davi mama somente o peito,e o meu peito não mais falta leite,pelo contrario sempre fica jorrando leite…
Gostaria muito de agradecer a sua iniciativa de fazer o bem para nós mamães desesperadas,e que todas possamos passar e divulgar cada vez mais esse blog.
Desejo á vc que vc tenha uma boa hora,e que esse aleitamento seje simplesmente uma benção que não falte leite p/ sua nova bebe(O)!!
Parabens pelo novo bebe que esta chegando,parabens pelo blog e pela suas palavras e esclarecimentos!!
É de pessoas assim que o mundo precisa p/ se tornar melhor!!
Beijos de uma mãe super feliz,que com a juda DE DEUS, e desse blog pode então ver o resultado que tanto queria,alimentar MEU BABY Davi somente com o leite materno.

———–

Virgínia disse 12 Março, 2009 às 6:40 pm

Boa noite, a todas que lêem este blog. Tenho uma notícia impressionante pra dar a vocês. Minha filha hoje já mamou sem o auxílio da sonda. Apenas 24horas após o início do processo e ela já largou o leite artificial.
Que Deus continue a nos abençoar!
Um grande beijo a todas.

———–

Virgínia disse 21 Março, 2009 às 4:08 pm

Olá, Ana e todos que lêem este blog.
Minha pequena Bia já mama sem estímulo do leite artificial (não preciso pingar gotinhas do leite pra ela querer mamar). Já procura meu peito e melhor, só quer dormir mamando. Está num xodó só comigo.
E meu peito hoje esguichou leite. Que maravilha!!
Um forte abraço pra você que não desistiu de amamentar seu bebê e está lendo todos estes depoimentos.

———–

27 Respostas to “Histórias em que a Estimulação foi um Sucesso”

  1. Nara said

    Amigas, fiquei entusiasmada com essa ideia, vou adotar um bebe que nascera final de maio, e quero muito fazer esse processo de lactação adotiva se alguem quiser falar comigo sobre isso agradeço… bjs narinha76@hotmail.com

    • Yanna Rodrigues said

      Olá Nara, gostaria de saber se vc conseguiu amamentar sua bebê adotiva pois tambem vou adotar uma criança que nasce semana q vem. E gostaria de saber o q vc fez!
      Obrigada, fique com Deus!
      Yanna.

  2. ketly said

    Olá pessoal, estou muito feliz por todas que conseguiram, e queria muito que vcs possam me ajudar se estou fazendo certo ou não, meu bebe vai nascer em agosto e já queria amamenta-lo direto do meu peito sem precisar de sonda, já estou fazendo massagens, estou tomando chá de erva-doce e fazendo estimulações com o tira-leite, não sei sei se é certo como faço e queria saber oque posso fazer mais pra descer leite naturalmente,por favor me respondam muito obrigado e fiquem com Deus, bjss…..

  3. Raquel said

    Estou tentando a técnica de estimulação e estou numa ansiedade só! Espero que daqui a pouco também possa entrar aqui pra contar que consegui amamentar só no peito! Abraços a todas!

  4. Nara said

    Amigas, estava tomando plazil, e juntamente fazendo sucção, apos 01 semana ja estava saindo o colosso,
    mas tive que interromper o preparativo, pois um emprego me chamou, e nao podia recusar a vaga, entao, com a dificuldade de optar, tomei a desisão,
    Resolvi trabalhar…. mas vão com fé com o psicologico bom e a determinação, tudo da certo bjs

  5. Adriene said

    Olá Ana,

    Nossa, estou muito feliz em ter achado seu site. Estou na fila para adoção de nosso primeiro filho e quero muito poder amamentar, já que nunca passei por essa experiência incrível.
    Se você puder me conseguir contatos das mamães que adotaram e conseguiram amamentar eu fico muito grata. Pelo que li a Nara acabou não amamentando, não é mesmo?
    Muito obrigada pelo seu empenho neste trabalho!
    Deus abençoe sua família,
    Adriene

  6. Luciana said

    Olá meninas,
    Pelo visto nossas dúvidas são as mesmas, estou adotando meu primeiro bebe q nascerá no mes q vem e nao tenho filhos.
    Quero muito poder amamentar, mas não sei como fazer, pois tudo que li na internet sobre indução a lactação adotiva é com uso de sonda e não me agradou muito, gostaria de estar pronta para qdo minha filha(o) nascer, hj irei saber o sexo e gostaria de contar com o apoio de vcs em me ajudar.
    Que Deus ilumine vcs por tirar um minuto do tempo de vcs e declararem suas experiências para pessoas como eu, q precisam de ajuda e orientação para passar amor aos seus filhos.
    Obrigada e fico no agurado de suas repostas.
    Luciana

  7. Olá!
    Como muitas mamães, tambem estou
    na fila de espera para adocão e
    seria uma alegria poder amamentar
    mas não tenho nocão de como funciona
    Até pensei em procurar um médico, mas
    como não tem data definida para chegada
    do bebe fica complicado…será que vcs
    podem me dar umas dicas???!!! adorei
    todos os relatos…beijo no coracão….

  8. Luciana said

    Elisangela,

    Tb estou adotando um bebe q irá nascer e fui ao médico e o q aprendi foi q o qto antes vc começar a preparar seu seio e a tomar a medicação, feliz será seu resultado.

    Bjuss e boa sorte

  9. Nara said

    ola meninas, quanto tempo sem passar por aqui, como estao com as tentativas para a mamentação:? em 2009 Deus me presenteou com uma gestação, estou gravida de 8 meses do bebe Augusto.
    Boa sorte pra todas… bjs
    msn narinha76@hotmail.com

    • Nara Querida,

      Parabéns Mamãe!!
      Que o Augusto possa trazer um milhão de alegrias pra toda a família. Logo, logo ele estará chegando e você poderá conhecer esse rostinho tão esperado!
      E a adoção como ficou? Você está agora com dois bebês? Ou apenas o Augusto?

      Beijinhos, Ana
      http://www.leitedopeito.com/

      • Nara said

        Oi, meninas, meu Augusto esta com quase 6 meses o tempo passa muito rapido mesmo,com 4 meses parei de amamentar, pois comecei a trabalhar, ainda tenho um pouquinho de leite, boa sorte gurias e que todas consigam amamentar seus futuros bebezinhos….

  10. Alexandra said

    Olá amigas,

    Em busca por sites com respostas pra minhas dúvidas encontrei esse espaço maravilhoso… gostaria de trocar experiências com mamães que adotaram e conseguiram amamentar, pois estou na fila da adoção e minha alegria estará completa se eu conseguir amamentá-lo. Já perguntei pra minha ginecologista e ela ficou de ver com um grupo de médicos da Unicamp, mas até agora não comecei nenhum tratamento. Minha maior dúvida é quanto ao tempo, pq se eu começar o tratamento e demorar para chegar meu neném, como ficará? Não tem problema de eu conseguir e depois na hora de amamentar não ter leite? Um beijo grande e obrigada

  11. Maria Aparecida said

    Oi gente, gostei muito dos depoimentos e como estou aguardando a adoção, fiquei ainda mais entusiasmada em saber que posso estimular lactação e amamentar meu filho(adotivo) que chegará em dezembro. Pretendo amamentá-lo. O que devo fazer? procurar médico, ou existe algum medicamento estimulante?
    Abraços
    Maria Aparecida

  12. jessika said

    io gente meu bebe ira nascer em maio esperei muito por isso ,eu gostaria muito de amamentar ele. gostaria de saber quais são os meios .obrigada bjssssssssssss

  13. valeria said

    Ola meninas,como faco para conseguir amamenta um bebe que vou adotar ? Ele nascera agora no final de marco preciso de algum remedio ou algum metodo me ajudem quero muito amamenta-lo.Obrigada desde ja .

  14. elisabete mioni said

    OI, TENHO 29 ANOS E Á 2 MESES MEU FILHO DAVI NASCEU, E DESDE ENTÃO NÃO CONSIGO AMAMENTA-LO SOMENTE NO PEITO.
    POR FAVOR ME ENVIEM UMA RECEITA PARA AUMEMTAR A PRODUÇÃO DO MEU LEITE, QUERO MUITO QUE MEU LEITE SEJA O ÚNICO E SUFICIENTE ALIMENTO DO DAVI.
    DEUS ABENÇÕE VOCES….

  15. fabiana said

    eu uma ama de leite para poder me dar mamar no peito.

    • MARIANA said

      OLA MAMAES TO PASSANDO PARA QUE VCS ME AJUDEM POIS ESTOU ADOTANDO O MEU PRIMEIRO FILHO E QUERO MUITO AMAMENTA-LO MAIS NAO SEI O QUE TOMAR, ME AJUDEM PARA QUE EU POSSA DAR LEITE AO NOSSO ANJO QUE ESTA CHEGANDO OBRIGADO ME RESPONDA

  16. MARIANA said

    EU ADOTEI UM BEBE DE 3 MESES E QUERIA AMAMENTAR O QUE EU PODERIA TOMAR PARA EU PODER AMAMNETAR ME AJUDEM

  17. Oi meninas!
    Vou adotar um neném, e ele nasce mês que vem, tenho 44 anos e já estou na menopausa, queria muito amamentar meu filho que esta chegando tenho 3 filhas, já vou ser vovô e estou adotando um menino que vai se chamar João Pedro esta criança esta sendo muito aguardada por nós!
    Será que eu vou conseguir amamentar me ajude com respostas

  18. mara tavares said

    POR FAVOR,PELO AMOR DE DEUS,MINHA FILHA DE 2 MESES NAO QUER MAMAR, ESTOU DESESPERADA E EU CHORO MUITO POR SER UMA MAE INUTIL PRA MINHA NENEM QUE EU AMO TANTO, O QUE EU FACO ?? ALGUEM ME AJUDE!!!

  19. Ana said

    Oi meu nome é ana eu vou adotar um bebe que ja esta para chegar e eu ja estou tomando plazil ja a 4 dias e tenho banhado os meu seios com agua quente meus seios estão doloridos será que ja estou produzindo leite se poder auguém pode me responder.beijos obrigada…

  20. les said

    Oi Ana! Tuve que dar complemento para minha nenem desde a maternidade. Fiquei uns 3, 4 dias só com colostro (o q aparentemente é normal), mas ela teve febre e ficou desidratada. Desde então (faz um mês e meio), amamento e dou complemento na mamadeira na sequencia. Tem funcionado bem. Minha mama não chega a ficar cheia, não sei se isso é um indicativo da quantidade de leite…Cheguei a comprar um tubo de alimentação parenteral e as sondas, mas usei só três dias, porque foi mais stress para mim e para ela. Minha dúvida é: você acha que com esses kits já prontos, da mamatutti ou da medela é mais fácil? Obrigada e dê um pulo no meu blog, para trocarmos informações. Abs!

  21. rosemarry said

    ola por favor me ajude vou adotar um nenem equero amamentar mas não sei como é meu mair sonho espero que voçes me ajude

  22. Kelly Rodrigues said

    Boa noite,

    Vou adotar uma bebe que nascera em julho, ja procurei 2 ginecologistas e nenhum me deu notícias boas, pelo contrario me disseram ser muito difícil tentar a produção do leite.
    Gostaria de saber se conhecem algum profissional da área em Brasília ou Sao Paulo pra me indicarem.
    De tanto ler artigos sobre isso , acabei comprando um kit com a sonda apropriada e também uma bombinha de sucção.
    Gostaria de estar mais preparada pra conseguir que a bebe comece a tentar , logo nas primeiras horas depois que nascer, pq vou acompanhar o parto. Grata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 51 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: